Jornadas alquímicas de iniciação feminina pelos caminhos da Sexualidade, da Dança e da Conexão com a Natureza... (Dúnia La Luna)
"A Serpente é o entendimento de todas as coisas e a compreensão da vacuidade d'elas. Seguindo um caminho que não é o de nenhuma ordem nem destino, ela ergue-se á Altura que é a sua origem... Ela é o entendimento de tudo, a fusão dos opostos, do bem e do mal, a da valia da emoção como emoção e da vontade como vontade... " (Fernando Pessoa)



quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Medicina das Gemas de Cristais - Ovos Vaginais - O QUE TODA MULHER DEVERIA SABER


 Os exercícios com as gemas vem de culturas milenares e de práticas femininas... /

Servem tanto para acordar o circuito quântico do sistema energético feminino, quanto para limpar memórias uterinas que vem com nossas experiências sexuais e hereditárias e ancestrais, depende do uso!

A prática das Gemas Vaginais desenvolvem os três grande tesouros considerados pilares de uma vida integral e vital pelos taoístas: Jing (essência) -Chi (vitalidade) -Shen (divindade).

A energia Jing se transforma em Chi e esta em Shen... A parte do corpo responsável pela sustentação de Jing é o assoalho pélvico (Músculo Pubococcigeo - MPC).

A anatomia interna da pélvis feminina tem pouca hipótese de movimento e como nós, mulheres modernas, temos em geral uma cultura de exercício que não favorece a energia genital, é muito comum termos a probabilidade de estagnação de Chi , Sangue e Umidade nesta área.
Ao passo que vamos envelhecendo o MPC perde naturalmente sua viçosidade deixando escapar energia Jing...

"A fáscia vaginal recebe uma forte carga emocional", (diz Paula Madeira do departamento ginecológico de medicina taoista).
Além disso, temos memórias corporais ancestrais e o útero é uma caixa potente dessas memórias... Dores, traumas, emoções mal resolvidas, gestações, relações sexuais desestabilizadoras nossas e de nossas antepassadas tem carga energética celular e podem ficar a vida toda estagnada em nós e passadas para nossas gerações!

Segundo o departamento ginecológico de medicina taoísta, qualquer mulher acima dos 35 anos, deve fazer uso das gemas (após o parto, em casos de ptose, prolápso, incontinência, falta de tonicidade nas paredes vaginais, insensibilidade no canal vaginal, na menopausa ou para as que tenham interesse em se trabalhar e se transformar profundamente)

Como isso acontece?

Segundo a medicina taoístas, o diafragma uterino comunica-se com o diafragma existente no centro do cérebro nomeado por eles de palácio de cristal. (Área que compreende a hipófise, tálamo, hipotálamo, pineal, pituitária).


Ao trabalharmos com as gemas trabalhamos não somente os ovários, útero e assoalho pélvico, mas também o centro da cabeça estimulando o equilíbrio de todas essas glândulas responsáveis pelos hormônios do bem-estar e da vitalidade!


Ao trabalharmos com as gemas temos a oportunidade dessa limpeza e aumentamos a saúde, o amor próprio, a auto-confiança, auto-estima, aumentamos o prazer de viver e desenvolvemos a saúde e possibilidade de avanço de autoconsciência e sinapses cerebrais!



Na visão Taoísta é importante e deve ser considerada com muito cuidado processo experienciado!
Não deixar-se levar pela empolgação e pela vontade de queimar etapas é fundamental. O foco no processo com as gemas nos equilibra e resolve uma série de questões bem básicas em nossa vida, tais como: alimentação, subsistência, questões financeiras. Literalmente nos aterramos e nos embasamos adequadamente para depois prosseguir para os demais centros.




As gemas que saem aqui da Casa Hetaira é destinada somente as mulheres que passaram pelo processo dirigido comigo.
Elas vão com uma programação geral ligada com o feminino e são colocadas na natureza restituindo suas origens.
Se vc ja fez esse processo peça a sua ou participe do processo no Retiro Íntimo & Pessoal ou no Curso Virtual (abaixo)


(Pesquisa e estudos de Dúnia La Luna - Fonte: Departamento de ginecologia de medicina taoista de Portugal - Paula Madeira - Maytreia Piontek - Mantak Chia - Érika Tami - Práticas pessoais:

http://blogocaminhodaserpente.blogspot.com.br/2015/02/o-que-eu-aprendi-com-pratica-da-gema.html

INFORME-SE SOBRE O ACOMPANHAMENTO À DISTÂNCIA DESSE PROCESSO!
www.ocaminhodaserpente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo de Artigos