Os exercícios com as gemas vem de culturas milenares e de práticas femininas... /
Servem tanto para acordar o circuito quântico do sistema energético feminino, quanto para limpar memórias uterinas que vem com nossas experiências sexuais e hereditárias e ancestrais, depende do uso!
A prática das Gemas Vaginais desenvolvem os três grande tesouros considerados pilares de uma vida integral e vital pelos taoístas: Jing (essência) -Chi (vitalidade) -Shen (divindade).
A energia Jing se transforma em Chi e esta em Shen... A parte do corpo responsável pela sustentação de Jing é o assoalho pélvico (Músculo Pubococcigeo - MPC).
A anatomia interna da pélvis feminina tem pouca hipótese de movimento e como nós, mulheres modernas, temos em geral uma cultura de exercício que não favorece a energia genital, é muito comum termos a probabilidade de estagnação de Chi , Sangue e Umidade nesta área.
Ao passo que vamos envelhecendo o MPC perde naturalmente sua viçosidade deixando escapar energia Jing...

Além disso, temos memórias corporais ancestrais e o útero é uma caixa potente dessas memórias... Dores, traumas, emoções mal resolvidas, gestações, relações sexuais desestabilizadoras nossas e de nossas antepassadas tem carga energética celular e podem ficar a vida toda estagnada em nós e passadas para nossas gerações!
Segundo o departamento ginecológico de medicina taoísta, qualquer mulher acima dos 35 anos, deve fazer uso das gemas (após o parto, em casos de ptose, prolápso, incontinência, falta de tonicidade nas paredes vaginais, insensibilidade no canal vaginal, na menopausa ou para as que tenham interesse em se trabalhar e se transformar profundamente)
Como isso acontece?
Segundo a medicina taoístas, o diafragma uterino comunica-se com o diafragma existente no centro do cérebro nomeado por eles de palácio de cristal. (Área que compreende a hipófise, tálamo, hipotálamo, pineal, pituitária).
Ao trabalharmos com as gemas trabalhamos não somente os ovários, útero e assoalho pélvico, mas também o centro da cabeça estimulando o equilíbrio de todas essas glândulas responsáveis pelos hormônios do bem-estar e da vitalidade!

Na visão Taoísta é importante e deve ser considerada com muito cuidado processo experienciado!
Não deixar-se levar pela empolgação e pela vontade de queimar etapas é fundamental. O foco no processo com as gemas nos equilibra e resolve uma série de questões bem básicas em nossa vida, tais como: alimentação, subsistência, questões financeiras. Literalmente nos aterramos e nos embasamos adequadamente para depois prosseguir para os demais centros.
As gemas que saem aqui da Casa Hetaira é destinada somente as mulheres que passaram pelo processo dirigido comigo.
Elas vão com uma programação geral ligada com o feminino e são colocadas na natureza restituindo suas origens.
Se vc ja fez esse processo peça a sua ou participe do processo no Retiro Íntimo & Pessoal ou no Curso Virtual (abaixo)
(Pesquisa e estudos de Dúnia La Luna - Fonte: Departamento de ginecologia de medicina taoista de Portugal - Paula Madeira - Maytreia Piontek - Mantak Chia - Érika Tami - Práticas pessoais:
http://blogocaminhodaserpente.blogspot.com.br/2015/02/o-que-eu-aprendi-com-pratica-da-gema.html
INFORME-SE SOBRE O ACOMPANHAMENTO À DISTÂNCIA DESSE PROCESSO!
www.ocaminhodaserpente.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário